segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Feliz da Vida com o show do Lulu!

Ain amigas .. hoje vim dividir com vocês a emoção que senti no show do Lulu Santos. Sempre fui MEGA faz .. porém nunca tinha tido a oportunidade de ir a um show dele.

Depois de longos anos, uns vinte e tantos ... finalmente chega o dia de ver e curtir pessoalmente esse artista maravilhoso.


Ele é incrível, estou amando a participação dele também no The Voice, porém ao vivo e pessoalmente ... sem palavras. Fiquei arrepiada, eufórica, empolgada, alucinada ... kkkkkkkkkkkk
Ficamos bem pertinho ... quase dava pra tocar nele. Todas as músicas incríveis, grandes clássicos que marcaram a minha vida e tenho certeza que de muita gente.

Foi uma delícia curtir junto com meu amor ... que tadinho, apesar de estar virado, quase sem dormir dos eventos (trabalho) de quinta a domingo... fez um esforço e foi comigo. Também curtiu pra caramba ... só ouvia ele cantando.. rsrsrs ... Te amo ainda mais por isso amor!

Depois de quase duas horas de show ... e eu quase sem voz de tanto gritar e cantar ... na saída do show, bate uma vontade de comer pipoca doce .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E lá vem meu amor com um pacotão .. bom demais!!! 

Com certeza Deus estava reservando a oportunidade de eu curtir o show com o amor da minha vida .. que é você amor!

"Nós somos feitos um pro outro, pode crer .. por isso é que eu estou aqui ... "

Até a próxima Lulu .. Valeu cada minuto estar com você!


14 comentários:

  1. Muito bom tirarmos esse tempo para curtir coisas que nos dão prazer.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Parece que foi bem divertido!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah! q tudoooooooooooooooooooo
    tb adoro ele! Super show, bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu vi vc anunciando no facebook.
    Lulu já fez evento fechado pros funcionários do SESI, inesquecível.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ai que máximo, eu curtia também, muito sair e ao lado do amado é melhor ainda. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adoro shows! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu amo o lulu o show deve ter sido o maximo
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que tudo!
    Amo o Lulu, pena que ainda não tive a oportunidade de ir a um show dele!
    Beijos e até mais

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aí que legal! Adoro Lulu!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tbm gosto muito do Lulu mas ainda não tive a oportunidade de ver um show
    Que delicia deve ter sido curtir com o maridão

    Carlah Ventura
    BlogIntensa Vida

    ResponderExcluir
  11. Poder Curtir um show assim é mt bom, faz tempo q não sei oq é isso tbm...
    rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Aaaa que xique querida
    parabensss tem q curtir msm
    bjooo

    ResponderExcluir
  13. Que legal, coisa boa assistir a um bom show bem acompanhada
    beijos

    ResponderExcluir

Ser feliz é um estado de espírito. É ver o lado bom das coisas e das pessoas, é perdoar e pedir perdão, é fazer algo sem esperar nada em troca, é dizer eu te amo e abraçar quando der vontade, é aproveitar cada segundo ... vivendo cada dia intensamente, como se fosse o último, pois não sabemos se vamos estar aqui amanhã ...