segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Gifs fofos para enfeitar seu blog e face + Dando notícias

Olá meninas ... Estou de volta, depois de uma internação braba de uma amigdalite bacteriana ... veja mais no Diário de uma princesa.  

 Mas vamos falar de coisa boa né ... rsrsr ... Bem, eu estava procurando algumas coisas pra enfeitar meu blogs e para mandar com mensagens para os meus amigos queridos virtualmente .. então resolvi dividir com vocês .. olha que fofuras ... cada um mais que o outro ... rsrsrs ... lá vai!!!










Para pega-las, basta clicar com o mouse em cima da imagem e com o botão direito colar e copiar no seu pc. Valeu amigas .. estava com saudade de escrever e saber de vocês ... como estão?? Beijos ...

Um comentário:

  1. Adorei, muito lindos!!!
    Eu estou bem e feliz pela sua melhora!
    beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir

Ser feliz é um estado de espírito. É ver o lado bom das coisas e das pessoas, é perdoar e pedir perdão, é fazer algo sem esperar nada em troca, é dizer eu te amo e abraçar quando der vontade, é aproveitar cada segundo ... vivendo cada dia intensamente, como se fosse o último, pois não sabemos se vamos estar aqui amanhã ...